sexta-feira, 4 de julho de 2014

19 Semanas - O primeiro Sinal

Parece que foi ontem, o dia em que o meu coração explodiu de medo ... amor ... paixão ... responsabilidade, mas também desta alegria e felicidade imensa que agora me acompanha todos os dias, esta semana a nossa bebé, deu-nos o prazer de dar os seus primeiros pontapés. Não existem palavras para descrever o sentimento que se apoderou de mim, tentei descrever ao André mas a emoção foi tanta, que entre risos e lagrimas, não saiu nada. Tentei que ele também sentisse os seus movimentos dentro da mama, mas a nossa bebé ainda não estava preparada para esta exibição. Por enquanto só eu é que podia partilhar este momento com a nossa bebé. Faz-me companhia em todos os momentos e sentir os seus movimentos, os pontapés é algo mágico e maravilhoso, sinto-me sempre acompanhada mesmo quando estou só, são os nossos momentos.






Sem comentários:

Enviar um comentário