terça-feira, 29 de julho de 2014

22 - Semanas - Passagem por Sesimbra

Hoje poderia escrever um longo e extenso texto, de amor! Já que a minha grande fonte de inspiração es tu! Não é fácil, descrever o que sinto por ti e o quanto me fazes feliz (até porque não tenho jeito para escrever, tu sabes), mas será fácil falar sobre ti a nossa filha ... 
Aproveitamos muito bem o nosso ninho de amor, e desfrutamos ao máximo o nosso tempo um com o outro, nada me faz mais feliz do que saber que estas comigo e que te faço tão feliz quanto tu a mim. A nossa família vai aumentar e vais ter mais uma princesa de volta de ti, para te mimar e dar todo o amor, serás o nosso herói! Agora aproveitamos os dois ao máximo todos os acordares sonolentos, as tardes longas e noites sem fim de conversas ... Fico muito preguiçosa, quando me pedes para falarmos de nós, porque para mim é realmente algo difícil, penso que as fotos que tiramos no final de tarde na praia demonstram muito bem aquilo que muitas vezes não consigo dizer ao ouvido. 
Basta olhar para ti, para a minha barriga linda a crescer e mundo volta a ser cor-de-rosa tal como quando tinha 5 anos!



Sem comentários:

Enviar um comentário